Homem invade casa em Buriti dos Lopes e acaba preso imprimir publicado em: 16 / 06 / 2019

Na sexta-feira (14), policiais da Delegacia de Buriti dos Lopes e da 1° Companhia do 2° Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam, em flagrante delito, Francisco das Chagas Vieira de Carvalho, pela prática do crime previsto no Artigo. 24-A , que trata do cumprimento de medidas protetivas, da Lei nº 11.340/2006, a Lei Maria da Penha, que pune violência doméstica, no município de Buriti dos Lopes, na região Norte do Piauí.

De acordo com a vítima, apesar de existir Medida Protetiva de Urgência a ser cumprida por Francisco das Chagas Vieira de Carvalho, esse não respeitou a decisão e, na sexta-feira foi até a residência da vítima e exigiu sua entrada. Diante da resposta negativa, ele arrombou a fechadura e invadiu o imóvel.

Divulgação

Já dentro da casa, Francisco das Chagas iniciou uma série de ameaças contra a vítima, que conseguiu escapar e procurar esta unidade policial.

As diligências iniciaram logo após a prática do fato, culminando com a prisão em flagrante do agressor pela nova figura típica prevista na Lei n° 11.340/2006, em seu artigo 24-A.

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas