Homem morre eletrocutado ao fazer manutenção no Prédio da OI em Parnaíba | Chamada Geral de Parnaíba -
Homem morre eletrocutado ao fazer manutenção no Prédio da OI em Parnaíba atualizada atualizada em: 8 de agosto de 2018 comentarios 0 comente agora rss RSS

Por volta das 17h desta terça-feira (07), um técnico em telefonia procedente de Curitiba, de nome ainda não identificado por nossa reportagem, teria morrido após receber uma descarga elétrica no prédio da Oi na Avenida presidente Vargas, em Parnaíba.

As primeiras informações é que o homem de aproximadamente 30 anos que veio de Curitiba (PR) para fazer manutenção no sistema da Oi em Parnaíba (PI) teria sofrido uma forte descarga elétrica dentro do prédio da Oi, antiga Telepisa, próximo ao Bradesco da Av. Presidente Vargas, no centro comercial de Parnaíba, quando fazia manutenção no sistema local.

Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram em socorro da vítima. Foi feita várias tentativas de ressuscitamento, mas infelizmente depois de algum tempo foi constatada a morte do técnico. O carro tumba do Instituto Médico Legal – IML foi acionado pra remover o corpo.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade