Idoso morre após atropelamento na BR – 402 que liga Parnaíba a Chaval imprimir publicado em: 24 / 09 / 2019

Um idoso de nome Francisco das Chagas Rocha, aproximadamente 60 anos, morreu atropelado por um veículo modelo Saveiro na tarde desta terça-feira, dia 24, na BR-402, na altura do Povoado Carpino, Zona Rural de Parnaíba. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vitima tentou atravessar a rodovia quando foi colhida pelo veículo. Devido ao impacto a frente do veículo ficou bastante danificado e cabelos da vítima foram encontrados nos estilhaços do para-brisa.

Que segundo informações o condutor do veículo e o senhor José arteiro de lima, conhecido como Terim, pai do Presidente da Colônia de pescadores de Cajueiro da Praia. O senhor José Arteiro Alves de Lima, que após o acidente fugiu do local sem prestar socorro a vitima.

senhor José Arteiro Alves de Lima, que após o acidente fugiu do local sem prestar socorro a vitima. (Imagem reprodução / Facebook)

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. Todo trabalho e preservação do local do acidente foi realizado por agente da PRF. A policia espera que o motorista envolvido no acidente se apresente a qualquer momento para responder pelo ocorrido.

Com informações e Fotos Folha de Parnaíba

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas