Jogador leva chute em cheio no olho, desmaia e fica irreconhecível: “Não lembro”; veja imprimir publicado em: 25 / 02 / 2019

O confronto entre Altos e River-PI pela 7ª rodada do Campeonato Piauiense não complicou apenas a campanha do Jacaré no estadual, que tropeçou dentro de casa e perdeu a chance de entrar na zona de classificação, mas marcou também a carreira do meio-campo Humberto. Titular da equipe alviverde na partida disputada neste domingo, na Cidade da Manga, a 40km de Teresina, o jogador recebeu um chute violento no olho direito e levou a pior no lance. Veja no vídeo acima.

Após chute no rosto, Humberto relata ter “apagado” em campo — Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com

Segundo o médico do clube, Ítalo Plácido, Humberto deixou o gramado do estádio Felipão com uma concussão. Os exames, no entanto, não apontaram fratura. O atleta segue em observação.

– Eu não lembro. Parece que apaguei no lance. Disseram que foi o Biro Biro, ele foi tirar uma bola e acabou me acertando. Não lembro de muita coisa. Lembro de alguns lances do início da partida, mas, graças a Deus, fiz a tomografia aqui em Altos e não deu nada. Vou agora a Teresina para fazer um tratamento melhor lá – disse o jogador após a partida. Veja no vídeo abaixo.

Após chute no rosto, Humberto relata ter “apagado” em campo — Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com

Após chute no rosto, Humberto relata ter “apagado” em campo — Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com

Após chute no rosto, Humberto relata ter “apagado” em campo — Foto: Stephanie Pacheco / GloboEsporte.com

O lance aconteceu com apenas 15 minutos de bola rolando. Biro Biro, lateral-esquerdo do River-PI, tentou acertar a bola com uma bicicleta e acabou atingindo em cheio o rosto do colega de profissão. O lateral foi expulso com cartão vermelho direto aplicado pelo árbitro Antônio Dib. O meia deixou o gramado imediatamente com destino ao Hospital Municipal José Gil Barbosa para a realização de um tomografia.

Após exames, Humberto retorna ao estádio para acompanhar derrota do Altos — Foto: Stephanie Pacheco / GloboEsporte.com

– Do hospital, eu iria para Teresina, mas preferi vir para cá e acompanhar o restante do jogo. Primeiro jogo dentro de casa, com torcida, complicado. Mas futebol é assim. Estamos muitas rodadas atrás e temos chances mesmo assim – finalizou Humberto, que não tem previsão de retorno às atividades.

Cotado para ser titular do Altos na temporada, Humberto vestiu a camisa alviverde nos primeiros testes da pré-temporada, mas acabou perdendo espaço após uma entorse no joelho. A recuperação da lesão permitiu o retorno do jogador mineiro aos gramados, mas novamente um susto dentro de campo interrompe a sequência do meia de 29 anos na temporada.

Após chute no rosto, Humberto relata ter “apagado” em campo — Foto: Pablo Silva/TV Clube

SEM HUMBERTO, ALTOS PERDE PARA O RIVER-PI

Atual campeão estadual, o Altos tropeçou em casa. Roney abriu o placar para os tricolores e viu Eder Guerreiro, contra, ampliar para os visitantes. Antes do fim do primeiro tempo, Dos Santos descontou para o Jacaré ao converter a cobrança de penalidade, mas, mesmo com um jogador a mais, os donos da casa não conseguiram igualar o placar.

Por Stephanie Pacheco e Renan Morais — Teresina | Globo Esporte

,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas