Jovem desaparecida é encontrada ferida após cair em barranco de 30 metros em Parnaíba imprimir publicado em: 16 / 06 / 2019

14 de junho de 2019, uma data que jamais será esquecida pela família de Josielma, uma jovem de 24 anos, que desapareceu ainda na tarde da última sexta-feira. A partir daí iniciaram-se as buscas por informações que levassem ao paradeiro da jovem. Na manhã deste sábado (15), fomos procurados pela família, quando, prontamente, publicamos a matéria e repassamos a outros blogs e redes sociais.

A postagem foi compartilhada por centenas de internautas que se uniram numa grande corrente de oração em favor da jovem. Por volta das 14hs, veio a informação de que a jovem teria caído de uma altura de 30 metros em um barranco no meio da mata por trás da subestação de energia, na zona rural de Parnaíba.

Debilitada e com ferimentos nas pernas, braços e um corte na cabeça, aparentemente calma, a jovem não soube informar o que aconteceu de fato. Além das redes sociais, a ocorrência mobilizou amigos familiares e vizinhos. Após ser resgatada a jovem foi atendida por uma unidade básica do Samu e encaminhada ao hospital. Segundo a família, a jovem passa por depressão.

Folha de Parnaíba

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas