Jovem é assassinada durante assalto no centro de Teresina imprimir publicado em: 11 / 12 / 2015

Uma jovem identificada como Patrícia Pereira da Costa Silva, de 20 anos, foi assassinada na tarde desta sexta-feira (11), na rua João Cabral, próximo ao lojão do Armazém Paraíba. Umas das versões dadas por testemunhas é de que ela teria sido vítima de uma bala perdida. A outra informação é de que a moça correu ao presenciar um assalto e um dos bandidos atirou propositalmente contra ela.

Ex-colegas de Patrícia foi quem avisaram à família

Ex-colegas de Patrícia foi quem avisaram à família

Segundo o delegado de Homicídios, Humberto Mácola, na versão da bala perdida, as testemunhas contam que três homens que estavam em duas motos teriam tentado assaltar outra pessoa. “Este homem reagiu e saiu correndo. Quando ele conseguiu se desvencilhar, os bandidos atiraram e a bala atingiu a jovem, que não seria o alvo. Ela ainda correu e caiu logo à frente, na calçada. O homem, vítima do assalto, não foi atingido”, relata o delegado.jovem31449860881

Na segunda versão dos fatos, a vítima estava entrando em uma lanchonete e correu ao perceber o assalto. O bandido teria então disparado duas vezes em direção à jovem. Os tiros atingiram a axila e o rosto. A Polícia Militar informou que já localizou o homem que estava sendo assaltado e poderá ter informações mais precisas sobre o ocorrido.

A jovem, que estudou na escola Benjamim Batista, localizada próxima ao local do crime, tinha falado pelo celular com a mãe há pouco tempo. Seus colegas foi quem avisaram à família. Todos estavam muito consternados porque Patrícia era uma pessoa querida por todos.jovem41449860896

A mãe da jovem chegou pouco antes do corpo ser levado pelo IML. A mulher estava em estado de choque e chegou a se jogar na frente do carro. O Samu foi acionado porque ela estava passando mal e se debatia no chão.

Desesperada, a mãe da vítima se jogou na frente do carro do IML

Desesperada, a mãe da vítima se jogou na frente do carro do IML

Por: Nayara Felizardo, com informações de Maria Clara Estrêla | Portal ODia

, ,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas