Jovem é flagrado furtando após arrombar pizzaria, em Parnaíba | Chamada Geral de Parnaíba -
Jovem é flagrado furtando após arrombar pizzaria, em Parnaíba atualizada atualizada em: 6 de junho de 2018 comentarios 0 comente agora rss RSS

A Polícia Militar prendeu Francisco Lucas Pereira da Costa Santos, de 22 anos, na madruga desta quarta-feira (06/06) acusado de furto qualificado após arrombar uma pizzaria por volta das 03h30, na Avenida de São Sebastião, Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba. A prisão aconteceu após vigilantes noturnos flagrarem Francisco Santos na Avenida Capitão Claro, centro de Parnaíba, transportando uma caixa registradora e um notebook.

Francisco Lucas Pereira da Costa Santos

Após a denúncia, uma guarnição comandada pelo sargento R. Silva, tendo como patrulheiros os cabos Tácio e Anderson efetuou a prisão e foram até a pizzaria onde foi constato o crime. Um aparelho televisor de 48 polegadas foi encontrado escondido a vinte metros do local, atrás de um banco na pracinha. O caso foi levado para a Central de Flagrantes onde Francisco Lucas Pereira da Costa Santos foi autuado por furto qualificado.

Por Daniel Santos | Portal Costa Norte

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade