Mais de 100 famílias estão desabrigadas em Parnaíba imprimir publicado em: 25 / 03 / 2019

A população da cidade de Parnaíba continua sofrendo com os alagamentos acarretados pelas fortes chuvas que aconteceram nos últimos dias na região. A Defesa Civil Municipal informou que, ao todo, 104 famílias estão desabrigadas.

Na manhã desta segunda-feira (25), representantes dos órgãos responsáveis por dar auxílio aos desabrigados se reuniram para traçar novas medidas de atuação. O comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino Moura, destacou que, na madrugada de hoje, choveu na região, mas que isso não comprometeu os trabalhos que estão sendo desenvolvidos.

Corpo de Bombeiros intensifica ações em Parnaíba

“Foram chuvas leves, mas que não comprometeram os trabalhos. Todas as famílias prejudicadas estão recebendo doações pela população, pela Prefeitura e pelo Estado para que voltem a ter as mesmas condições de vida”, pontuou.

As famílias estão distribuídas em cerca de cinco alojamentos situados em Parnaíba. Além disso, o Corpo de Bombeiros recebeu um adicional no número de militares para a realização da retirada da população em áreas de risco. O major Rivelino ressaltou que 36 profissionais da Capital foram levados para o litoral.

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas