Mão Santa descumpre acordo firmado com professores celetistas de Parnaíba atualizada atualizada em: 10 de novembro de 2017 comentarios 0 comente agora rss RSS

No dia 18 de outubro, após crise instalada entre Prefeitura de Parnaíba e professores celetistas, os educadores realizaram manifestação pacífica em frente ao hall do gabinete do gestor com o objetivo de chamar atenção acerca da desvalorização com a categoria. Diante disso, Mão Santa convidou o grupo para uma reunião, onde fez professores de boas ações.

Uma das promessas diz respeito à data estabelecida para o recebimento do salário, que costuma atrasar todos os meses. O prefeito garantiu que a partir do mês de novembro, os professores receberiam seus vencimentos até o dia 05 de cada mês, mas a realidade é outra.

Entre as promessas descumpridas aos educadores da cidade, está a de realização de um concurso. Mão Santa disse em discursos durante campanha e após ter vencido as eleições, que realizaria ainda no ano de 2017, concurso público no município, onde a educação seria uma das áreas contempladas.

Por Tacyane Machado | Extra Parnaíba

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade