Mão Santa, Geraldinho e o jumento Precioso recebem premiação de melhores gestores do Brasil | Chamada Geral de Parnaíba -
Mão Santa, Geraldinho e o jumento Precioso recebem premiação de melhores gestores do Brasil atualizada atualizada em: 6 de agosto de 2018 comentarios 0 comente agora rss RSS

O prefeito Mão Santa e o presidente da Câmara de Parnaíba, Geraldinho Alencar, receberam a premiação dos cem melhores prefeitos e vereadores do Brasil. A tal pesquisa que deu 92% de aprovação à Mão Santa foi realizada pelo Instituto Tiradentes e as referidas medalhas foram entregues num luxuoso hotel em Recife.


Em março deste ano, Mão Santa e Geraldinho comemoraram a premiação recebida pelo Instituto Tiradentes, mas não contaram a história real do pagamento para receber a homenagem.

No ultimo domingo(05), o Fantástico exibiu uma reportagem desmascarando o comércio de diplomas de mérito para vereadores e prefeitos. Segundo a reportagem, políticos de todo o Brasil são suspeitos de usarem recursos públicos para conquistar as premiações, comendas e pesquisas com um índice alto de aprovação. As empresas que fornecem os prêmios são o Instituto Tiradentes e União Brasileira de Divulgação, ou UBD, de Pernambuco.

A reportagem do Fantástico conseguiu negociar a compra de um diploma para um jumento, chamado de Precioso e mostrou como essas empresas vendem premiações e a também a falta de critérios na hora de conceder esse tipo de premiação, que custam aproximadamente a quantia de R$ 1.700 .


No entanto, depois da reportagem exibida no Fantástico , o parnaibano quer saber o valor que Mão Santa e Geraldinho pagaram para receber a premiação, já que há suspeita que tenham sido pagas com dinheiro público.

ASSISTA A REPORTAGEM DO FANTÁSTICO

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade