A Universidade Federal do Piauí e a Escola Superior da Magistratura do Piauí estão com inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, nível Especialização, em Direito Público e em Direito Privado, na modalidade presencial.
Foto/Thiago Amaral
Os interessados têm até o dia 7 de fevereiro para efetuarem a inscrição, no site da Esmepi (www.esmepi.org.br).
O diretor da Esmepi, desembargador Evaldo Moura, explica que o candidato cursará as duas especializações e serão expedidos dois certificados: um em Direito Público e outro em Direito Privado, com carga-horária de 450 horas-aula, cada um.
O curso é voltado para graduados em Direito e serão ofertadas 50 vagas, com previsão de início das aulas ainda no mês de fevereiro de 2019.
Os servidores do Judiciário (estadual e federal) têm desconto de 20% sobre o valor do investimento. Para mais informações, acesse o site do Esmepi.
Ascom
PARNAÍBA: Trabalhadores denunciam falta de pagamento em obra de asfaltamento da Prefeitura
Conselho retira pedido de interdição da Penitenciária de Parnaíba
Professor que agrediu idoso com uma barra de ferro em Parnaíba, é encontrado morto em penitenciária
Juiz dá prazo para Mão Santa justificar não pagamento de abono de férias de servidores municipais
Tarifa de transporte coletivo urbano pode chegar até R$ 3,30 em Parnaíba
Anvisa autoriza comercialização de medicamento à base de macanha