Mobilizações em favor de Lula prometem agitar o sábado, dia 13 de janeiro atualizada atualizada em: 11 de janeiro de 2018 comentarios 0 comente agora rss RSS

As mobilizações são organizadas pelos Comitês Populares em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato nas próximas eleições. A data (13 de janeiro) marca o início da jornada nacional em prol destas atividades. As ações, que incluem debates, atividades culturais e manifestações de rua, acontecerão nas principais cidades do país.

Em Parnaíba, a atividade acontecerá no auditório do Colégio Liceu Parnaibano, a partir das 15h, com a presença de militantes de vários partidos do campo democrático popular e de movimentos sociais.

De acordo com o presidente do diretório municipal do PT, Francisco Dourado, além de Parnaíba, estão sendo esperadas, caravanas dos outros 10 municípios da Planície Litorânea. Deputados estaduais, prefeitos e vereadores do PT e de outras siglas partidárias confirmaram presença.

Os Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato à Presidência da República são uma articulação, que tem como objetivo, envolver os movimentos sociais, populares, sindicais, artísticos, sociedade civil e toda a militância petista e dos partidos do campo democrático e popular.

“Desde o golpe sofrido após o impeachment da presidente Dilma Rousseff, é preciso organizar a classe trabalhadora e setores médios da sociedade para a manutenção do processo democrático”, ressaltou Francisco Dourado.

Secretaria de Comunicação do PT de Parnaíba

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade