Morador denuncia que máquinas do PAC de Bom Princípio estariam sendo usadas para construir uma mansão para o prefeito Apolinário imprimir publicado em: 06 / 11 / 2019

O arquiteto e urbanista, João Paulo Bessa, morador da cidade de Bom Princípio do Piauí, usou as redes sociais na última semana para denunciar o uso indevido de máquinas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) pela Prefeitura daquele município.

Segundo o denunciante, a Prefeitura vem desvirtuando o real objetivo do maquinário, que é apoiar o desenvolvimento agropecuário dos produtores rurais do município e a abertura e recuperação de estradas.

“As máquinas sob responsabilidade da Prefeitura de Bom Princípio eram para beneficiar os agricultores do município, mas estão sendo usadas para beneficiar obra particular do prefeito”, denunciou o arquiteto.

Ainda segundo vídeo divulgado por João Paulo Bessa, as máquinas estariam sendo usadas para construir uma mansão para o prefeito do município, Apolinário Costa.

Em publicação na página no Facebook, o denunciante fala da afronta e do desrespeito com o dinheiro público e pede que as pessoas compartilhem o vídeo para que o caso chegue ao conhecimento das autoridades competentes.

“Peço que gentilmente compartilhem esse vídeo para que chegue às autoridades. Vejam que as máquinas doadas pelo PAC são usadas indevidamente na construção da nova mansão do prefeito, fazendo serviço de braço humano. Eu fui o autor da gravação deste vídeo que prova nitidamente o afronto e desrespeito com o dinheiro público. As provas são muitas, e esta que torno pública é motivo para fim de uma gestão covarde, se houver justiça”, escreveu João Paulo.

O caso ganhou repercussão no município e principalmente nas redes sociais e, foi duramente criticado pela população local. A denúncia deverá parar no Ministério Público Estadual.

Portal Boca do Povo

,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas