Moradores da área conhecida como piscinão do bairro Piauí reclamam de falta de doações por parte da SEDESC imprimir publicado em: 16 / 04 / 2019

Moradores da área conhecida como piscinão do bairro Piauí, região fortemente atingida pelas chuvas que caíram em Parnaíba nos últimos dias, estiveram reunidos durante esta terça-feira (16) para reclamar sobre a distribuição de donativos. Os populares chegaram a fazer uma fila nas calçadas à espera dos caminhões com cestas básicas e outros insumos.

Segundo o morador Antônio José, ainda pela manhã houve a informação de que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC) iria até o local. Ele afirma que um caminhão chegou a passar pelo piscinão, mas não teria parado depois de um alvoroço entre os populares, que correram em direção ao veículo com intuito de pegar as doações.

Já por volta das 16h, um grupo de pessoas resolveu dirigir-se até a sede da secretaria, situada na Avenida Pinheiro Machado, próximo ao Terminal Rodoviário, para tentar resolver a questão. A reportagem da TV Costa Norte também esteve na SEDESC e conversou com a secretária Adalgisa Moraes Souza, que negou a existência de qualquer problema na entrega.

De acordo com ela, não havia programação direcionada especificamente ao bairro Piauí nesta terça-feira. “É uma área que tem recebido doações, mas hoje não tinha sido combinado nada para lá. Temos trabalhado em todos os bairros da cidade e nenhuma das famílias atingidas pelas enchentes deixou de ser assistida até momento”, explicou a secretária.

Portal Costa Norte

, ,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas