Moradores de Ilha Grande fazem manifestação contra má qualidade do transporte público imprimir publicado em: 26 / 10 / 2019

Moradores de Ilha Grande, município do litoral do estado, realizaram nesta sexta- feira, 25, protestos contra o alto valor da tarifa de ônibus e as condições do transporte público que circula no município.

De acordo com um dos moradores, os ônibus não possuem itens de segurança necessários para o transporte de passageiros. “Ficamos desesperados, o ônibus passou por cima da ponte e não tinha freio, o motorista pressionava o freio do ônibus e o veículo não respondia”, relatou.

Ainda de acordo com manifestantes, a empresa responsável realiza o transporte de galões de gasolina no mesmo veículo que transporta os passageiros. “É ônibus perdendo pneu, é galão de gasolina que é transportado com passageiro. É uma falta de respeito”, reclamou.
Outra reivindicação da manifestação é a tarifa cobrada pelo uso do transporte coletivo que é elevada e, de acordo com os moradores, não corresponde com o serviço oferecido.

A manifestação ocorreu, de forma pacífica, e foi acompanhada por uma viatura da polícia militar. A TV Clube procurou a empresa responsável pelo transporte no município, assim como prefeitura, que até a última atualização desta reportagem, não haviam se pronunciado.

Com informações do G1 Piauí 

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas