Mulher morre eletrocutada em máquina de lavar roupas no Ceará imprimir publicado em: 15 / 10 / 2019

Uma mulher morreu eletrocutada em máquina de lavar nesse domingo, 13. Identificada como Fabiana Lucas, de 34 anos, a vítima recebeu a descarga elétrica quando lavava roupas na casa dos pais, que moram na zona rural de Sobral. Levada a um hospital no município de Mucambo, ela não resistiu aos ferimentos.

Caso aconteceu nesse domingo, 13, quando Fabiana Lucas lavava roupas na casa dos pais, localizada na zona rural de Sobral (Foto: Facebook / Reprodução)

Nas redes sociais, amigos compartilharam mensagens de carinho para Fabiana, que trabalhava no Colégio Luciano Feijão. A instituição lançou nota de pesar, lamentando o ocorrido e rendendo homenagens à vítima e à sua família.

“Guardaremos em nossas memórias os momentos de alegria e dedicação que Fabiana trouxe para nossa instituição. Rogamos para que Deus possa confortar todos os familiares e amigos nesse momento de dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé”, comunicou o colégio pelo Facebook.

O POVO Online entrou em contato com Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), solicitando mais informações sobre o caso. No começo da noite, a pasta comunicou por meio de nota que “a Polícia Civil aguarda a conclusão do laudo pericial que será realizado pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para concluir os trabalhos investigativos”.

OPovoOnline

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas