Musa do Grêmio, Cris Weschenfelder já foi Coelhinha da Playboy: ‘Gosto de me exibir’ atualizada atualizada em: 30 de outubro de 2018 comentarios 0 comente agora rss RSS

Depois de desbancar mais de 35 concorrentes, a modelo gaúcha Cris Weschenfelder, 29 anos, só quer comemorar.

Eleita a Musa do Grêmio no concurso Musa do Brasileirão 2018, a loira posou sexy para presentear o apoio dos fãs, da torcida, e claro, dos próprios jogadores. Ex-Coelhinha da Playboy, a loira natural de Porto Alegre/RS conta que cresceu indo ao estádio do tricolor gaúcho com o pai.

“Pra mim esse título é duplamente importante. Primeiro porque sou uma fanática pelo Grêmio e sou torcedora de verdade, não entrei no concurso só para aparecer. Não perco nenhum jogo e coleciono tudo que é do meu time.

Segundo porque esse título marca uma fase de superação. Sofri muito bullying por ser magrela. E hoje, com o corpo renovado, recebo esse título tão importante”, conta.

Ostentando 110cm de bumbum e uma cinturinha de 66cm, a loira tem 1,75m de altura e pesa 68kg. O novo shape, como ela mesma gosta de chamar, foi conquistado com muito suor e uma dieta low carb. “Malho 6 dias por semana e não dou mole para a dieta. Quase nada de carboidrato e muita proteína. Mas o segredo é manter a rotina na clínica estética. Faço de massagem modeladora à radiofrequência. Sou viciada em procedimentos para o corpo”.

Sobre o título de Coelhinha da Playboy, conquistado quando a revista ainda circulava no Brasil, Cris garante que até hoje é considerada um símbolo sexual. “Os homens guardam muito esse rótulo. E como gosto de me exibir, não vejo pelo lado ruim. Gosto disso e sei lidar bem com o assédio. E agora com a faixa de Musa do Grêmio está chovendo na minha horta”, completa aos risos.

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade