Núcleo de Inteligência prende “Negro Drama” por força de mandado atualizada atualizada em: 6 de outubro de 2017 comentarios 0 comente agora rss RSS

O Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, base da Planície Litorânea em Parnaíba, realizou a prisão de Dinavan Pablo Oliveira, 26 anos, vulgo “Negro Drama”, no final da manhã desta quinta-feira (05/10), nas imediações do Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

Segundo a polícia, “Negro Drama” é um indivíduo de alta periculosidade e era bastante procurado pelas polícias civil e militar desta cidade, pois em desfavor do mesmo pesavam vários mandados de prisão pelas mais diversas acusações, dentre as quais, roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.

O indivíduo preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, de onde será encaminhado para a penitenciária mista, local em que permanecerá a disposição da justiça local.

“A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos”, informou o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil.

bit.ly/denunciapcphb

Com informações da Polícia Civil

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade