Oportunidade: Embrapa oferece 49 vagas para estágio em Teresina e Parnaíba | Chamada Geral de Parnaíba -
Oportunidade: Embrapa oferece 49 vagas para estágio em Teresina e Parnaíba atualizada atualizada em: 25 de julho de 2018 comentarios 0 comente agora rss RSS

A Embrapa Meio-Norte está oferecendo oportunidade de estágio para os alunos dos cursos de agronomia, biologia, engenharia de pesca, engenharia florestal, veterinária, zootecnia e de comunicação social a partir do segundo semestre de 2018. São 49 vagas para as cidades de Teresina e Parnaíba.

As inscrições começam no dia 30 de julho e vão até o dia 10 de agosto e serão feitas no Setor de Gestão de Pessoas, na sede da instituição, na Avenida Duque de Caxias, 5650, no bairro Buenos Aires, na Capital. Já na cidade de Parnaíba, o estudante pode procurar o Setor de Estágios, na UEP, situada na BR 343, quilômetro 35. A carga horária estabelecida é de no mínimo 8 horas por semana e a máxima de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com expedientes opcionais de 7:30 ao meio-dia e das 14 às 17:30 horas. Os estágios terão uma duração mínima de três meses e a máxima de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os estágios em Teresina são para as áreas de Irrigação, Apicultura, Produção Animal, Produção Vegetal, Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas, Química do Solo, Recursos Genéticos Vegetais, Parasitologia/Veterinária, Pós-Colheita e Industrialização, Genética e Melhoramento de Feijão-Caupi, Melhoramento de Feijão-Caupi, Melhoramento de Soja, Entomologia, Comunicação Social, Biologia Molecular e Caracterização Morfoagronômica, Forragicultura e Manejo Animal, Manejo e Conservação do Solo, Biologia do Solo e Avicultura. Em Parnaíba, as vagas são para as áreas de Mudanças Globais, Qualidade da Água, Agricultura Orgânica, Laboratório de Patologia de Organismos Aquáticos e Produção Vegetal.

O edital nº 03/2018 já está disponível no site da Embrapa, no endereço www.embrapa.br/meio-norte. O resultado final sai dia 30 de agosto.

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade