Oposição vence base do prefeito Mão Santa imprimir publicado em: 14 / 02 / 2019

A sessão de ontem (13) na câmara municipal de Parnaíba foi marcada por outro embate entre a base de apoio e a oposição a gestão do prefeito Francisco Souza. É que na sessão da última terça-feira (12) a base do prefeito não se atentou para o regimento interno da casa e aprovaram os vetos do prefeito em relação ás emendas do Projeto da gestão da AGESPISA em Parnaíba.

 

Segundo a jornalista Tacyane Machado, o problema é que a base do prefeito não respeitou o regimento interno, onde determina que o secretário da comissão de legislação, justiça e redação final (vereador Reinaldo Filho), deve ser comunicado 24 horas antes da sessão em que os vetos sejam apresentados para votação. Fato que não ocorreu!

Com isso o vereador Reinaldo Filho não participou do parecer que foi utilizado como base para votação da última terça-feira.

E ontem além de votarem pela reprovação da ata da sessão do dia 12 de fevereiro – os vereadores (Ricardo Veras, Fatima Carmino, Daniel Miranda, Beto, Reinaldo Filho, Ronaldo Prado, Joãozinho Unimagem e Antonio Diniz), votaram a favor de um requerimento apresentado pela veradora Fátima Carmino e vereador Reinaldo Filho que pedia anulação da sessão do dia 12. O requerimento foi aprovado!

A base do prefeito de Parnaíba sofre mais uma derrota em votações na câmara municipal.

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas