Peixe-boi é encontrado morto por populares na areia da Praia de Atalaia, em Luís Correia atualizada atualizada em: 10 de julho de 2018 comentarios 0 comente agora rss RSS

Um peixe-boi-marinho foi encontrado morto na orla da Praia de Atalaia, em Luís Correia, no último domingo (8). O mamífero foi encontrado por volta de meio-dia por banhistas que acionaram a Companhia Independente de Policiamento de Turismo (Ciptur).

Foto: Instuto Tartarugas do DeltaPeixe-boi-marinho é encontrado morto na Praia de Atalaia

De acordo com informações do Capitão Galeno, o animal já estava em estado de putrefação e por este motivo não foi possível descobrir a causa da morte do mamífero. Além da Ciptur, representantes do projeto ambiental Tartarugas do Delta também foram acionados.

(Crédito: Reprodução/Portal do Catita)

O capitão acredita que o peixe-boi-marinho tenha se perdido de um criatório em Cajueiro da Praia. “Esse peixe-boi encontrado está estranho, porque não sei se você sabe, mas existe um projeto aqui de criação deles no Cajueiro da Praia, eles são muito bem cuidados e inclusive estão reproduzindo lá. E esse por infortúnio, acho que vive lá. Não sei se veio algum animal para ele morrer desse jeito”, afirmou.

(Crédito: Reprodução/Portal do Catita)

(Crédito: Reprodução/Portal do Catita)

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade