Jéssica Lopes ficou conhecida como a “Peladona de Congonhas” depois de ser flagrada trocando de roupa dentro de um carro no aeroporto. De lá pra cá, ela não saiu mais dos holofotes. Protagonizou ensaios sensuais, apresentou a segunda edição do Reality Fitness, foi destaque no carnaval paulistano e estampou capas de revistas masculinas, como a Sexy e a Playboy Itália.
Entre outros acontecimentos, Jéssica Lopes lutou contra um câncer – e venceu – e também teve alguns problemas de saúde e internações por conta do hidrogel que aplicou nos lábios.
Ensaios nus
Neste ano, após a vitória de Jéssica contra o câncer, a Playboy italiana divulgou fotos inéditas da loira. “Foi uma vitória, depois do câncer os homens pararam de olhar para mim, hoje me sinto uma mulher novamente” falou Jéssica sobre a mensagem de superação que o ensaio representa.
Depois disso, a gata também estampou a capa da Playboy, só que dessa a revista da Itália. “Fiquei muito feliz com o resultado. É meu segundo ensaio para revista Playboy internacional e já estudo o terceiro”, revelou ela na época do ensaio.
Miss Bumbum
Também nesse ano, Jéssica Lopes foi jurada do Miss Bumbum, que aconteceu em novembro e consagrou Rosie Oliveira como a grande campeã. Em entrevista ao iG Gente logo após o evento, a loira revelou que votou em Rosie. “Desde o primeiro Miss Bumbum eu acompanho, eu faço parte.
Eu já participei do primeiro, participei do segundo, fui repórter do terceiro, fui júri do quarto, então tenho uma história e é um olho clínico”, disse ela. Para Jéssica, essa não foi a final, mas sim o começo. “É a menina que vai levar o concurso por um ano sendo a Miss Bumbum”, explicou ela.
Gente / iG
Secretário Lucas Moraes responde ação penal na Justiça do Ceará por uso de documento falso
Justiça proíbe Equatorial de cortar energia do Parnaíba Shopping
Reação da economia freia perda de popularidade de Bolsonaro, diz Datafolha
Acusado de estuprar adolescente de 13 anos é preso pela Polícia Civil na cidade de Piracuruca
Pagamento do abono do Bolsa Família injetará R$ 94 milhões no Piauí