Pescadores de Cajueiro da Praia estão sendo enganados por pessoas de má fé imprimir publicado em: 21 / 04 / 2019

Uma grande polêmica criada por vereadores de Oposição em Cajueiro da Praia tem movimentado as redes sociais e levado medo a classe dos pescadores do município.

Tudo começou com o envio de um projeto de lei pelo executivo à câmara que cria o conselho Municipal da pesca e Aquicultura, como já existem em varias cidades do Brasil. A partir daí os vereadores de oposição começaram a criar verdadeiras “fake News” , jogando para a população de que o projeto de lei tem a intenção de acabar com os direitos dos pescadores do Município e acabar com as funções dos sindicatos e da colônia de pescadores.

Segundo informações de fontes ouvidas, o vereador João Pedro Carvalho e seu pai Kleber, ex vereador, começaram uma campanha junto as pescadores dizendo que se a lei do conselho da pesca fosse aprovada acabaria com os direitos do pescadores e com a colônia.

Vereador joão pedro

O mais interessante de tudo é que o mesmo vereador que começou a difundir a informação falsa, vereador João Pedro, assinou parecer da Comissão de Justiça e redação favorável a aprovação do projeto e depois votou contra na sessão de aprovação. Consta ainda a informação que logo após a aprovação da lei na Câmara O vereador ainda se arrependeu e mudou de voto, sendo favorável.

O absurdo que se vê história falsa criada e divulgada por pessoas de má fé é que a lei em nenhum artigo fala de acabar com direitos, acabar com sindicato ou colônia ou assumir funções dessas entidades, sendo verdadeira noticia falsa com a intenção de enganar os pescadores do município.

O projeto de lei ao contrário do que está sendo divulgado pretende ajudar os pescadores, bem como a colônia e o sindicato, basta ler o projeto de lei que vamos divulgar abaixo.

O que há na verdade é uma antecipação das eleições e com isso determinadas pessoas agem de má fé, distorcendo a verdade, criando medo nos pescadores com claro objetivo politico. O projeto de lei CRIA O CONSELHO MUNICIPAL DA PESCA E DA AQUICULTURA. É uma maldade imensa desses tipos de políticos que se utilizam de informações falsas para enganar uma classe tão sofrida e batalhadora.

Pescadores de Cajueiro da Praia, não se deixem enganar, o projeto de lei não retira direitos e nem acaba com sindicato ou colônia. Vejam abaixo o projeto de lei e o voto do vereador João Pedro que foi a favor e depois contra e depois a favor.

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas