Polícia Militar prende irmãos com drogas em Parnaíba imprimir publicado em: 17 / 05 / 2019

A Polícia Militar do Piauí, através do 2º BPM, prendeu dois irmãos, nesta quinta-feira (16), identificados como Maria do Desterro Oliveira Cruz e Manoel Oliveira da Cruz por tráfico de drogas e associação para o tráfico, respectivamente. As prisões foram feitas na Rua Projetada, no bairro Sabiazal, em Parnaíba.

Segundo informações da polícia, a equipe estava realizando patrulhamento ostensivo na região quando percebeu que uma pessoa, posteriormente identificada como Francisco Santos Alves, ao sair de uma residência no referido endereço, ao ver a viatura, voltou correndo para o interior da casa.

Os policiais então entraram na casa e entraram o homem ao lado de Maria, de alcunha Dilma, que ao se deparar com a presença dos policiais jogou, em um terreno baldio ao lado de sua residência, uma sacola plástica.



No momento em que os policiais faziam uma revista em Francisco e no irmão da acusada, Manoel Oliveira, foi encontrada a sacola, onde no interior da mesma estavam acondicionadas 12 porções de maconha e 42 pedras de crack.

Francisco relatou à polícia que havia dado R$ 5,00 à Dilma em troca de uma porção de maconha, mas que a mesma, ao ouvir o barulho da viatura pediu para que ele saísse de sua casa. Com Dilma, foi encontrado os R$ 5,00 da negociação.

Dilma e o irmão foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas