Prefeitura de Cajueiro da Praia entrega reforma da quadra poliesportiva da Escola Municipal Oscar Lima imprimir publicado em: 10 / 04 / 2019

A prefeitura Municipal de Cajueiro da Praia(PI), entregou a reforma da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Oscar Lima, na sede do Municipio de Cajueiro da Praia-PI.

A reforma da quadra Poliesportiva faz parte das várias ações de infraestrutura desenvolvidas pela Prefeitura Municipal, na atual gestão do Prefeito Girvaldo Albuquerque. Além da quadra da Escola Oscar Lima, já foram reformadas as quadras das escolas Jose Adrião, em Barra Grande e Anatolio Thiers, em Boa Vista.

Fazem parte ainda, das ações de infraestrutura do Governo Municipal, a reforma das UBS, Chafarizes e escolas, a exemplo das comunidades Barra Grande, Boa Vista e Sede do Município de Cajueiro da Praia.

A reforma da Quadra do Oscar Lima é de suma importância para o desenvolvimento da Pratica Esportiva, bem como de atividades culturais pelos alunos daquela unidade de Ensino. A obra realizada ainda consertou traves, tabela para a pratica de Basquete, pintura nova da quadra e ampliou a rede de proteção, evitando que a vizinhança possa ser incomodada.

Segundo Prefeito Municipal, Girvaldo Albuquerque a reforma da quadra, assim como varias obras em andamento ou já concluídas e outras previstas para serem realizadas, como reformas de escolas, construção de praças, drenagem, abertura de novas vias e melhoria das estradas destruídas pelas chuvas, fazem parte de um cronograma desde 2017, que estão sendo executadas dentro do previsto.

O prefeito também tem buscado junto aos órgãos Federais e estaduais a resolução de problemas do Município de Cajueiro da Praia, bem como ações que beneficiem a População. Nesta quarta-feira(10) esteve no DNIT, em Teresina, solicitando a recuperação da pavimentação asfáltica da BR 402, do trecho entre Parnaíba à divisa com o Ceará, e estará nesta quinta(11) no DER-PI, para tratar de assuntos relacionados ao Roço manual, Recuperação da pavimentação asfáltica e Sinalização das Rodovias PI-301 e PI-302 que ligam a BR-402 à Sede do município e ao Povoado Barra Grande.
Na reunião desta quinta junto ao DER-PI o prefeito solicitará que se resolva de forma urgente parte da pavimentação da entrada de Barra Grande, destruída por conta das chuvas e do intenso trafego de veículos pesados.

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas