Procurado da Justiça é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas atualizada atualizada em: 31 de agosto de 2018 comentarios 0 comente agora rss RSS

A Polícia Miliar prendeu Francisco Jair de Souza Silva, 26 anos, mais conhecido “Neguinho”, por volta das 17h de quarta-feira (29/08), no Bairro Morro do Chapéu, município de Buriti dos Lopes, por envolvimento em tráfico de drogas e por força de mandado de prisão. Na oportunidade foram presos a esposa de Jair, a Camila Machado dos Santos, 24 anos, e Francisco Fernando Santos Souza, 32 anos, mais conhecido “Gato”.

Francisco Jair de Souza Silva

Camila Machado dos Santos

Segundo o tenente Souza Filho, a apreensão abordagem foi resultado de denúncias por volta das 16h de que “Neguinho” estava vendendo drogas. Os policiais tenente Souza Filho, sargento A. Rodrigues, cabo Almeida e o soldado Deusdedith, verificaram que a casa estava bastante movimentada e realizaram a abordagem.

Francisco Fernando Santos Souza

Foram apreendidas 54 pedras de crack e R$ 627 em cédulas e moedas, além de papel alumínio, caixinhas de som e aparelho celular. Após a abordagem, os policiais constataram que Francisco Jair de Souza Silva dispunha de um mandado de prisão em aberto, a seu desfavor, por prática de tráfico de drogas na mesma cidade. Uma equipe chefiada pela delegada Rafaela Bezerra realizou os procedimentos de autuação.

Portal Costa Norte

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade