Professor da rede particular é preso acusado de assediar menor em Parnaíba atualizada atualizada em: 6 de março de 2018 comentarios 0 comente agora rss RSS

A Polícia militar prendeu o professor da rede particular de ensino, Wagner Nunes Vieira, de 46 anos em flagrante, durante um ‘encontro’ com um aluno de 13 anos, no bairro Piauí, em Parnaíba. Segundo a polícia, o professor é suspeito de assediar o menor enviando fotos e mensagens de caráter pornográficas para o celular da vítima.

De acordo com a Polícia, as mensagens e fotos enviadas pelo celular do suspeito comprovam o assédio. Wagner usava palavras ‘carinhosas’, além de mandar fotos íntimas para o menor.

Segundo o tio da vitima, ele teria marcado um encontro com o menino por trás de um motel no bairro Piauí, porém o tio se passando pelo garoto confirmou o encontro.

Dois celulares do professor foram apreendidos, e segundo o tio do menor existem outras vítimas, bem como diversas mensagens de outros possíveis encontros.

O professor foi levado para o hospital Dirceu Arcoverde, pois o mesmo acabou brigando com tio da vitima e em seguida encaminhado a Central de Flagrantes.

Informações Fala Piauí

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade