Professora é morta com mais de 15 facadas pelo marido em Luís Correia | Chamada Geral de Parnaíba -
Professora é morta com mais de 15 facadas pelo marido em Luís Correia atualizada atualizada em: 4 de junho de 2018 comentarios 0 comente agora rss RSS

A professora Selene Veras Roque, 20 anos, diretora da Escola Rita Miranda do povoado Brejinho, foi assassinada com 26 golpes de faca por volta das 18h de domingo (03/06), no povoado Lameiro, zona rural de Luís Correia. O feminicídio foi cometido pelo mecânico Raimundo Neto Pereira, de 32 anos, que era seu marido. Após um desentendimento houve a agressão e a jovem tentou se defender, o que resultaram várias lesões nos braços.

Raimundo e Selene

Após o assassinato, Raimundo Pereira fugiu. O casal tem uma filha de sete anos de idade. Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), comandada pelo capitão Valdeci Galeno, subcomandante da corporação, iniciou as investigações para prender o acusado. A investigação se estendeu até a manhã desta segunda-feira (04/06), quando uma equipe comandada pelo major Danilo Palhano, comandante da CIPTUR, passou a continuar os trabalhos.

Por Daniel Santos | Portal Costa Norte

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade