Prostituição de luxo rola solta nas faculdades imprimir publicado em: 10 / 11 / 2015

Hoje em dia tem muita garota de programa que usa o termo “universitária” como propaganda para aumentar seus cachês em encontros sexuais. O índice de universitárias e universitários que estão recorrendo á prostituição é muito grande. Muitas meninas que fazem programa são universitárias. Tem uma profissão paralela à de estudante.Prostituição de luxo rola solta nas faculdades

As fotos acima são de universitárias que colocam seus books na internet para ganhar novos clientes.

Dentro de São Luís, a prostituição já tomou de conta da cidade, desde a prostituta de classe baixa, até a prostituta de classe alta, e o que não faltam são clientes de todos os tipos. A maioria dos homens que procura “favores sexuais” são casados, e aproveitam horários comerciais para procurarem as meninas de programa.

Muitas fazem programa para manterem-se, enquanto outras por vaidade e por gostarem da profissão. Se o índice de prostituição no Maranhão cresceu, é porque a procura aumentou.

Algumas prostitutas usam as vezes até o próprio nome da universidade para se promoverem, arrumar clientes. Acredito eu que os homens que gostam de universitárias que fazem programa é pra enganarem a si próprio, fantasiando que aquela garota é decente e vai ser sincera com ele, mas nada passa de puro profissionalismo.

Blog da Riquinha Social

, , , , ,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas