Rei do Cangaço é campeã em concurso interestadual de São Bernardo – MA imprimir publicado em: 10 / 07 / 2017

O Grupo Cultural Rei do Cangaço de Parnaíba venceu o Concurso Regional de Quadrilhas do I Arraial de Um Novo Tempo realizado pela Prefeitura de São Bernardo, no Estado do Maranhão. Com o tema “Viva o Rio Buriti”, o festival foi considerado um dos maiores da região do Baixo Parnaíba.

Além da Rei do Cangaço, também participou a quadrilha Lumiar de Parnaíba, que ficou com o vice-campeonato. Em terceiro lugar, a junina Explode Coração da cidade de Duque Bacelar (MA) e em quarto, a quadrilha Arco Íris do Cangaço do município de Coelho Neto, também no Maranhão.


Com o tema “O Último São João”, em 2017, o espetáculo da Rei do Cangaço apresenta para o público, uma abordagem diferenciada, que traz dados de institutos brasileiros acerca do abandono de crianças no país. Trabalhou cenário, coreografia e todo o enredo para fazer um apelo social em prol da adoção.

Na imagem, uma das coordenadoras do grupo, Alline Sales, recebe das mãos do prefeito de São Bernardo (MA), Dr. João Igor, a premiação no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).


Por Tacyane Machado | Extra Parnaíba

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas