Renata Banhara admite que foi agredida por Frank Aguiar enquanto estava grávida atualizada atualizada em: 8 de agosto de 2018 comentarios 0 comente agora rss RSS

“Você estava grávida quando essa agressão aconteceu?”, questionou a apresentadora do programa ‘Na Lata’, apresentado pela piauiense Antonia Fontenele à sua entrevistada, a modelo Renata Banhara, ex-esposa do cantor Frank Aguiar, candidato a senador do Piauí, que respondeu sutilmente: “Foi”.

Antonia Fontenele entrevista Renata Banhara (Foto: Reprodução)

A entrevista foi divulgada no canal de Antonia no Youtube nesta segunda-feira (06/08). Banhara estava sumida da mídia já há um certo tempo, mas decidiu aceitar conceder esta entrevista e disse que toparia falar sobre qualquer assunto. No momento em que Fontenele fala sobre o relacionamento tumultuado entre a modelo e o cantor, ela admite a agressão enquanto estava grávida, mas contemporiza o assunto.

“Naquela época, éramos muito jovens… e o Frank Aguiar estava no auge da carreira, fazia 60 shows por mês, estava numa transição, foi tudo muito rápido. Hoje eu entendo isso, que ele era muito jovem, tinha muitas pessoas para cuidar”, afirmou Banhara. A agressão admitida pela modelo por parte de Frank Aguiar ocorreu já há mais de dez anos, no início do ano de 2004. Hoje ela perdoa o cantor e até diz que ele cuida do filho que os dois tiveram quando estavam juntos.

Assista o trecho em que Renata Banhara admite que foi agredida por Frank Aguiar quando estava grávida:

SUICÍDIO

Ainda na entrevista, Renata Banhara confessou que tentou suicídio e afirmou ter sido salva pela cantora Simone, da dupla sertaneja com Simaria. Segundo Renata relatou à apresentadora, ela tinha tomado a decisão de pôr fim em sua vida, por conta da grave doença que sofre, que é uma infecção no cérebro, e também por conta dos vários problemas judiciais com o ex-marido. No entanto, revela ela na entrevista, a ‘Coleguinha’, como é apelidada Simone, entrou em contato e a enviou para um retiro espiritual, que curou sua depressão e devolveu a sua vontade de viver.

A modelo contou conhecer Simone desde a época em que ela era backing vocal de Frank Aguiar ao lado da irmã. Naquela época as duas eram chamadas de “coleguinhas” por Frank Aguiar. Posteriormente viraram vocalistas do Forró Muído. “Foi a Simone que fez tudo por mim. Ela não tem noção do que ela fez por mim e pela minha vida. Eu saí de lá com brilho nos olhos, vontade de viver, com muita esperança, porque eu já não tinha mais esperança… Eu tomei 28 dormonids e um copinho de rivotril”, detalhou Renata, que contou ter passado pelo pior momento da sua vida.

Assista a entrevista completa de Renata Banhara à Antonia Fontenele:

Revistaquem.globo.com

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade