Renato: “vencer a Argentina fora carimba o passaporte de favorito” imprimir publicado em: 09 / 11 / 2015

O corintiano Renato Augusto, que neste domingo se apresentou à seleção brasileira, em São Paulo, acredita que a vitória sobre a Argentina, nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias, em Buenos Aires, eleva a condição do Brasil na competição.

renato“Vencer a Argentina fora carimba o passaporte de favorito, então é um jogo que pode valer a pena para a gente”, disse.

Renato aproveitou e deu a receita para o Brasil conseguir a classificação para o Mundial de 2018, na Rússia.

“Todo jogo contra a Argentina é muito difícil, independentemente de ser em casa ou fora. Claro que o pensamento é na vitória, mas eu acredito que nas Eliminatórias, se você vencer todos os jogos em casa e pontuar o máximo fora, vai está classificado”, completou.

Neymar

O jogador disse também que o retorno de Neymar à Seleção fortalece a equipe de Dunga.

“Ele é o craque, é o cara que faz a diferença, soma muito com o elenco que já temos e com certeza acho que vamos chegar mais fortes”, comentou.

Sobre o golaço do brasileiro sobre o Villarreal, Renato disse que por ter sido ele, é normal.

“Ele atingiu um patamar que, quando faz um gol dom jeito que foi, você acha que é normal porque foi ele, se fosse qualquer outro jogador do mundo você falaria: “Nossa!”, mas foi ele, então até achamos normal”, concluiu.

O goleiro Cássio, companheiro de Renato Augusto no Corinthians, concorda com o meia quando o assunto é Neymar.

“A volta do Neymar é importante, pois é um jogador diferenciado dos demais e está um patamar acima, então é importante poder contar com ele. Para mim vai ser muito legal trabalhar com ele”, disse.

Cássio aproveitou para dizer que não se importa em estar no banco nas próximas partidas da Seleção pelas Eliminatórias.

“Se eu jogar ou não, com certeza estarei no Rio de Janeiro à disposição. No final há um desgaste, mas acredito que não seja problema algum disputar esse jogo”, concluiu.

Band

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas