Resultado da Prova Objetiva de Múltipla Escolha par os Cargos de Conselheiros Tutelares de Cajueiro da Praia imprimir publicado em: 12 / 07 / 2019

Foi divulgada nesta Sexta-feira (12) o resultado da prova objetiva de múltipla escolha para os cargos de conselheiro Tutelar de Cajueiro da Praia.

A prova elaborada e corrigida pelo Ministério Público Estadual, através da Promotoria de Luís Correia-PI, aconteceu no dia 07 de julho de 2019 é uma das etapas do Processo Seletivo unificado para escolha dos membros do Conselho Tutelar. A eleição dos Candidatos aprovados ocorre dia 06 de outubro de 2019, onde poderão votar todos os eleitores do Município de Cajueiro da Praia.

A prova aplicada constou de 40 questões objetivas de múltipla escolha sobre o Estatuto da criança e do Adolescente- ECA. Foram considerados Aptos pela Prova da promotoria de Justiça apenas 05(cinco) candidatos. Diante do numero reduzido de aprovados o conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cajueiro da Praia- CMDCA, aguarda o posicionamento do Ministério Público Estadual, Coordenadoria de Apoio Operacional de Defesa da Infância e Juventude- CAODIJ e Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente- CEDCA sobre novo edital e fase do certame.

Vejam o resultado, prova aplica e gabarito da prova.

GABARITO PROVA CONSELHO PRONTA

PROVA CONSELHO PRONTA

Resultado da Prova de Múltipla Escolha- Cajueiro da Praia b (1)

RESULTADO DA PROVA DE MÚLTIPLA ESCOLHA. 01 001 (1) (1)

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas