Romualdo Sena quer Samarone como vice-prefeito de Parnaíba imprimir publicado em: 23 / 12 / 2019

O ex-candidato ao Governo do Piauí em 2018 e atual presidente estadual do Democracia Cristã, Romualdo Sena, declarou que já é oficialmente pré-candidato a prefeito de Parnaíba. Em reunião com lideranças do partido no município litorâneo na noite do último domingo (22), Romualdo Sena ressaltou a força da legenda no litoral e afirmou que quer o atual vice-prefeito, Marcos Samarone (Patriota), como seu vice na chapa majoritária.

Em entrevista ao GP1 na manhã desta segunda-feira (23), Romualdo Sena afirmou ter candidatura neutra e relação amistosa com Mão Santa (DEM), atual prefeito da cidade. O ex-candidato ao governo conta com o apoio da Executiva Nacional da legenda, liderada pelo advogado e ex-candidato à presidência da República, José Maria Eymael.

“Nas últimas eleições, o DC foi o partido mais votado de Parnaíba, elegemos dois vereadores, tivemos quase 10 mil votos e agora estamos fazendo uma chapa para eleger de dois a três vereadores, além da chapa própria para prefeito. A nossa luta é que o Samarone seja o nosso vice”, disse Romualdo Sena.

Por GP1

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas