SEDUC-PI lança seletivo para professor em todos os municípios; prova dia 4/02 atualizada atualizada em: 4 de janeiro de 2018 comentarios 0 comente agora rss RSS

Começa nesta quarta-feira, dia 03 de janeiro de 2018, às 9h e vai até dia 17 de janeiro, às 13h, o período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a formação ao Cadastro de Reserva para os cargos de Professor “SL” e Técnico de Nível Superior (Fonoaudiólogo, Psicomotricista e Bibliotecário) para trabalharem temporariamente substituindo profissionais do quadro da Secretaria de Estado da Educação.

Há vagas de professores para todos os municípios para as áreas de (Língua portuguesa, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês, História, Geografia, Arte, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Ensino Religioso, Ciências da Computação, Língua Espanhola e Professor Polivalente). Há vagas também em todos os munícios para o cargo de Bibliotecário. As vagas para os cargos de Fonoaudiólogo e Psicomotricista são somente para Teresina.

Secretária estadual da Educação, Rejane Dias

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas Etapas: Prova Escrita Objetiva e Prova Escrita Dissertativa (Redação) – 1ª Etapa, de caráter eliminatório e classificatório e Prova de Títulos (Análise Curricular) – 2ª Etapa, de caráter classificatório.

As provas escrita objetiva e dissertativas serão realizadas no dia 04 de fevereiro, no horário das 8h30min às 12h30min. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado no dia 18 de setembro deste ano.

As inscrições são realizadas através do site do Nucepe, a banca de concursos da UESPI, responsável pelo certame. A inscrição custa R$ 70,00 para todos os cargos.

A remuneração para os professores com jornada de trabalho de 20h (vinte horas) semanais será o salário mínimo vigente, conforme Constituição Federal. A remuneração para o Técnico de Nível Superior (Fonoaudiólogo e Psicomotrocista) com jornada de 40h (quarenta horas) semanais será o salário mínimo vigente, acrescido de R$150,00 (cento e cinquenta reais). A remuneração para o Técnico de Nível Superior (Bibliotecário) com jornada de 40h (quarenta horas) semanais será o salário mínimo vigente.

ACESSE AQUI O QUADRO DE VAGAS

CONFIRA AQUI MAIS INFORMAÇÕES

Com informações da Ascom
divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade