Senac EAD está com inscrições abertas para seletivo de graduação imprimir publicado em: 23 / 01 / 2019

O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para o processo seletivo de seus cursos de graduação a distância em todo o Brasil. O Senac EAD conta com 300 polos credenciados pelo Ministério da Educação (MEC) para as atividades presenciais do curso, disponíveis em todo o território nacional. Os candidatos podem se inscrever pela internet até o dia 17 de fevereiro. Basta escolher entre um dos 13 cursos de graduação disponíveis, fazer login e selecionar a forma de ingresso no processo seletivo, que pode ser com nota do Enem ou por meio de prova de redação.


O Piauí conta com nove polos de apoio às atividades presenciais nas regiões de Campo Maior, Floriano, Parnaíba, Picos, José de Freitas, São Raimundo Nonato, Teresina, Bom Jesus e Barras.

Os cursos ofertados a distância são:

-Bacharelado em Administração

-Bacharelado em Ciências Contábeis

-Tecnologia em Comércio Exterior

-Tecnologia em Gestão Comercial

-Tecnologia em Gestão Financeira

-Tecnologia em Gestão Pública

-Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação

-Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

-Tecnologia em Logística

-Tecnologia em Marketing

-Tecnologia em Processos Gerenciais

-Licenciatura em Pedagogia

-Tecnologia em Gestão Ambiental

As aulas a distância do Senac EAD oferecem flexibilidade nos horários de estudo, respeitando o ritmo de aprendizagem do aluno e desenvolvendo competências que são valorizadas no mundo do trabalho, como organização, proatividade e responsabilidade, além de possibilitar a conciliação entre a vida profissional e acadêmica.

Mesmo diploma do presencial – O diploma da graduação equivale a de um curso presencial. De acordo com o Ministério da Educação (MEC), todo diploma de nível superior tem a mesma validade, independentemente de o curso ser ofertado na modalidade presencial ou a distância (EAD). Desse modo, o diploma da graduação do Senac EAD está alinhado a essa especificação e pode ser usado para a conquista de um emprego que exija nível superior, prestação de concurso público ou iniciar uma pós-graduação.

Nota máxima no MEC – Pela qualidade do ensino e da infraestrutura disponibilizadas aos alunos e funcionários, o Centro Universitário Senac conquistou nota 5 na avaliação do Ministério da Educação (MEC) para os cursos presenciais e a distância. A classificação atesta a excelência do Centro Universitário Senac, que há mais de 25 anos trabalha para desenvolver o potencial empreendedor no processo de aprendizado, aliando teoria à prática e proporcionando a internacionalização do conhecimento por meio de parcerias institucionais.

Inscrições

www.ead.senac.br/graduacao

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas