Sobe para 110 o número de famílias desabrigadas em Parnaíba imprimir publicado em: 26 / 03 / 2019

O comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino Moura, revelou ao GP1 nesta terça-feira (26), que o número de famílias desabrigadas aumentou no município. Até na segunda-feira (25), 104 famílias haviam sido retiradas de suas casas, por conta dos alagamentos oriundos do grande acúmulo de chuvas, e agora são 110.

Das seis novas famílias desalojadas, apenas uma foi para um dos cinco abrigos que se encontram na cidade. Ao todo, 1.140 casas ficaram alagadas, mas ainda há muitos moradores que se recusam a sair das residências.

Ainda de acordo com o comandante da corporação, as chuvas diminuíram na região, mas a previsão é que novos temporais atinjam o município nos próximos dias. “Deu uma diminuída, porém, as previsões são de chuvas na região durante a semana”, ressaltou o major Rivelino Moura.

Corpo de Bombeiros intensifica ações em Parnaíba

O Corpo de Bombeiros apresenta um efetivo maior do que o convencional para que toda a população seja auxiliada. Somente da Capital, foram transferidos 36 militares. Os bairros mais atingidos pelos alagamentos ainda são o Labino, do Carmo, Piauí, Catanduvas e Vazantinha.

Por: Laura Moura | GP1

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas