Thaila Ayala é a musa do mês de outubro da revista masculina GQ. CONFIRA ENSAIO SEXY DA BELA! atualizada atualizada em: 14 de outubro de 2017 comentarios 0 comente agora rss RSS

Thaila Ayala era viciada no desenho do Pica-Pau quando criança. O que o nada inocente e galante personagem jamais poderia imaginar era que um dia pudesse encontrar “pessoalmente” a deusa brasileira – não do jeito que a gente sabe que ele gostaria (e todos nós, se pudéssemos), com direito a cenas impróprias para menores de 16 anos.


Envolvida em algumas produções internacionais que chegam aos cinemas nos próximos meses, a atriz está ansiosa para o lançamento de Pica-Pau – O Filme, animação gráfica e live-action baseada no clássico de Walter Lantz, que estreia no Brasil em 5 de outubro.

Sensualidade, sorriso e sinceridade são alguns dos muitos atributos de Thaila Ayala, que está nos cinemas gringos e brasileiros com o live action do filme “Pica Pau – O Filme”.

Ela confessa que sua vida é “bem xoxinha”, mas nós duvidamos um pouco disso. Com muita disposição, a atriz é a musa de outubro da GQ.

Confira as fotos do ensaio com Thaila, publicado na GQ de outubro

Revista GQ

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade