Thaís Bianca, no Paparazzo, fala sobre solteirice: ‘Sou muito seletiva’; veja fotos da beldade imprimir publicado em: 20 / 10 / 2016

Thaís Bianca está de volta ao Paparazzo após quatro anos. Mas, desta vez, com novas medidas (e os coxões?), sem o cabelo pink que foi sua marca registrada durante muito tempo e totalmente solteira, depois de terminar seu relacionamento de cinco anos com Douglas D’amore no início de janeiro.

thais-bianca-16

Em um bate-papo nos bastidores do ensaio, ela falou sobre a vida sexual após o fim do namoro: “Está ótima, maravilhosa. Mas sou muito seletiva, ando muito chata ultimamente. E por causa da mídia que eu gero, tomo cuidado para não ficar falada. Minha mãe me ensinou a preservar muito meu nome”.

A ex-panicat disse que não faltam pretendentes, mas que vai atrás de quem quer. “Os homens com quem me relacionei, fui eu que dei em cima. Sou eu quem escolho. Ando e digo: ‘Você eu quero, você não quero’. Aliás, se for sair com todo mundo que quer ficar comigo, mudo de profissão”.

E para agradar Thaís, o parceiro tem mesmo é que “trabalhar”. A modelo não vê problemas em afirmar que, para ela, na cama, o homem é quem manda. “Gosto de ser dominada, não quero ser o homem da relação. O papel do homem é mostrar que ele manda na cama. Não sou eu que tenho que conduzir. Se eu tiver que falar as posições, não rola. Ele tem que se virar”.

Veja outros ensaios da beldade:

thais-bianca-1 thais-bianca-1 thais-bianca-2 thais-bianca-3 thais-bianca-4 thais-bianca-5 thais-bianca-6 thais-bianca-7 thais-bianca-8 thais-bianca-9 thais-bianca-10 thais-bianca-11 thais-bianca-12 thais-bianca-13 thais-bianca-14 thais-bianca-15 thais-bianca-17 thais-bianca-18

Ego

, ,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas