VEÍN TRAIDOR: Insatisfeito com Dilma e Wellington, Elmano apoia impeachment imprimir publicado em: 22 / 04 / 2016

O senador Elmano Férrer (PTB) deve seguir o mesmo caminho do senador Ciro Nogueira (PP), rejeitar a parceria com o governador Wellington Dias (PT) e votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) no Senado. As declarações em tom de desabafo aconteceram na TV Cidade Verde, na manhã de hoje.

Insatisfeito com Dilma e Wellington, Elmano apoia impeachment

Senador Elmano Férrer (PTB)

De acordo com Elmano, o governo menospreza os aliados de campanha e após ter assumido a presidência, Dilma teria esquecido dos senadores. “Nunca fui convidado para participar de decisões no Piauí, e nem em âmbito federal. Os partidos após assumirem o poder menosprezam os coligados”, disse Elmano em um recado direto para o governador Wellington Dias.

O senador reconheceu que o PT teve uma importante participação durante a campanha eleitoral de 2014 e que o ajudou, mas ressalta que também deu sua parcela de contribuição. “Não nego que o PT foi importante pra mim, mas também fui importante na eleição do candidato do PT, houve uma reciprocidade. Não desavença, mas me sinto excluído do governo”, desabafou.

Por fim, Elmano disse que ainda não irá declarar abertamente como votará no Senado, mas pelo tom da entrevista deixou claro que será favorável ao impeachment. “No meu entendimento, ela tem sua formação, é inteligente, mas não ouve ninguém, e assim ninguém consegue governar”, finalizou.

Por Manoel José do Capital Teresina

, , ,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas