Vereador denuncia que 90% dos serviços odontológicos do município não funcionam | Chamada Geral de Parnaíba -
Vereador denuncia que 90% dos serviços odontológicos do município não funcionam atualizada atualizada em: 8 de fevereiro de 2018 comentarios 0 comente agora rss RSS

Durante as suas explicações pessoais na sessão ordinária de quarta-feira (07), o vereador Irmão Marquinhos (PSL), denunciou que as UBS´s (Unidades Básicas de Saúde) em Parnaíba precisam de urgente atenção do poder executivo municipal.

Vereador Irmão Marquinhos (PSL)

O vereador engrossou o tom do discurso e disse que era preciso ser realista, e admitir que a saúde em Parnaíba não vai bem.

Marquinhos citou o exemplo dos módulos 10, 30 e 33, além da unidade Mariano Lucas do conjunto Colina da Alvorada, que segundo o vereador estão depredados e que a maioria possui no máximo apenas um ano de inaugurada.

“É preciso ser realista, se a saúde melhorou, eu não vi. Os nossos serviços odontológicos 90% deles não funcionam” afirmou o vereador.

Irmão Marquinhos disse ter ciência de que compõe a base aliada ao prefeito Mão Santa, mas que isso não o impedirá de denunciar aquilo que não estiver de acordo com suas convicções “Quem me colocou aqui foi o povo” concluiu Marquinhos.

Blog do Tiago Mendes

divisao

0 comentário Comente agora!

publicidade

redes sociais

publicidade