Vice atende em garagem após prefeito mandar ele desocupar sala em Cajueiro da Praia imprimir publicado em: 07 / 11 / 2019

O vice-prefeito Decarts Veras, do município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí, praticamente foi expulso da prefeitura após o prefeito, Dr  Girvaldo, indisponibilizar a sala que ele ocupava no prédio público.

Segundo um ofício da prefeitura, assinado pelo prefeito Dr  Girvaldo, o vice foi informado que, como a sala não estava sendo utilizada, ela passará por reforma e que após isso, será ocupada pela Secretaria de Governo. A prefeitura promete oferecer outra sala para ele.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Decarts Veras diz que, quem desejar falar com ele, é só procurá-lo na garagem da prefeitura, pois é lá que ele vai atender a partir de então.

Há quem diga que o desentendimento entre prefeito e vice ocorreu porque Decarts estaria alinhado com um possível pré-candidato da oposição para as eleições municipais de 2020, que por ironia do destino, é irmão do atual prefeito.

180 Graus

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas