Vice-prefeito de Buriti dos Lopes Jarbas Fortes morre aos 71 anos imprimir publicado em: 15 / 02 / 2019

O vice-prefeito do município de Buriti dos Lopes, Jarbas Fortes dos Santos, morreu, aos 71 anos de idade, na madrugada desta sexta-feira (15), no Hospital São Marcos em Teresina. A informação foi confirmada pelo prefeito Júnior Percy.

O gestor passou mal na própria residência, na última terça-feira (12) e foi socorrido. Ele precisou ser encaminhado às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Logo depois, ele foi transferido para o Hospital São Marcos.

O velório do vice-prefeito vai acontecer na manhã de hoje, das 10h às 12h, na Câmara Municipal de Buriti dos Lopes. Já o corpo será velado na Fazenda Marruás, onde também ocorrerá o sepultamento que está marcado para às 17h. O prefeito Júnior Percy declarou luto oficial na cidade.

Trajetória

Jarbas Fortes dos Santos foi vereador de Buriti dos Lopes por seis mandatos. Casado com a ex-prefeita Ivana Fortes, entre 2005 a 2008 e 2009 a 2012. Nas eleições de 2016, ele foi eleito vice-prefeito na chapa encabeçada por Júnior Percy.

GP1

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas