Vigia noturno é assassinado com tiro no rosto enquanto trabalhava em Parnaíba imprimir publicado em: 16 / 11 / 2019

Um vigia noturno, identificado como Antônio Delfino Pereira, de 61 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (15), por volta de 20h, após ser baleado na face por um criminoso. O caso ocorreu na Avenida Armando Cajubá, localizado no bairro Santa Luzia, em Parnaíba, litoral do estado.

De acordo com o coronel Pacífico, comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, o criminoso armado chegou em uma bicicleta azul, anunciou o assalto ao vigia, que no momento estava jantando. O criminoso, então, disparou um tiro no rosto de Antônio Delfino e ainda levou a arma da vítima, que era um revólver calibre .38.

Antônio Delfino morreu no local. Segundo o perito criminal da Polícia Civil de Parnaíba, Néles, Antônio Delfino era vigilante de uma oficina e estava trabalhando no momento do crime.

“Ele estava trabalhando quando o criminoso chegou de bicicleta, portando uma arma, disparou e catou a arma dele. Pela cena do crime, não houve confronto, foi um único disparo. Ele portava uma arma, mas foi levada pelo criminoso”, explicou o perito.

A polícia segue fazendo as diligências cabíveis ao caso no intuito de identificar, localizar e capturar o suspeito. Até o momento, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas