Um vigia noturno, identificado como Antônio Delfino Pereira, de 61 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (15), por volta de 20h, após ser baleado na face por um criminoso. O caso ocorreu na Avenida Armando Cajubá, localizado no bairro Santa Luzia, em Parnaíba, litoral do estado.
De acordo com o coronel Pacífico, comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, o criminoso armado chegou em uma bicicleta azul, anunciou o assalto ao vigia, que no momento estava jantando. O criminoso, então, disparou um tiro no rosto de Antônio Delfino e ainda levou a arma da vítima, que era um revólver calibre .38.
Antônio Delfino morreu no local. Segundo o perito criminal da Polícia Civil de Parnaíba, Néles, Antônio Delfino era vigilante de uma oficina e estava trabalhando no momento do crime.
“Ele estava trabalhando quando o criminoso chegou de bicicleta, portando uma arma, disparou e catou a arma dele. Pela cena do crime, não houve confronto, foi um único disparo. Ele portava uma arma, mas foi levada pelo criminoso”, explicou o perito.
A polícia segue fazendo as diligências cabíveis ao caso no intuito de identificar, localizar e capturar o suspeito. Até o momento, ninguém foi preso.
PARNAÍBA: Trabalhadores denunciam falta de pagamento em obra de asfaltamento da Prefeitura
Conselho retira pedido de interdição da Penitenciária de Parnaíba
Professor que agrediu idoso com uma barra de ferro em Parnaíba, é encontrado morto em penitenciária
Juiz dá prazo para Mão Santa justificar não pagamento de abono de férias de servidores municipais
Tarifa de transporte coletivo urbano pode chegar até R$ 3,30 em Parnaíba
Anvisa autoriza comercialização de medicamento à base de macanha