Zé Hamilton: “…não tem porque eu não ser candidato” imprimir publicado em: 26 / 08 / 2019

Longe dos holofotes da cena política nos últimos dias, o suplente de senador, Zé Hamilton, esteve ao lado do governador Wellington Dias na última sexta-feira (23), no lançamento do novo produto turístico do estado, a “Trilha das Emoções”, em solenidade no Hotel Arrey Beach, em Parnaíba.

Rompendo o silêncio, Zé Hamilton, que já havia se declarado pré-candidato em oposição ao governo do atual gestor, Mão Santa, voltou a falar sobre a pretensão de candidatura à prefeitura de Parnaíba, em 2020:

“Ninguém é candidato de si mesmo. É candidato quando tem um grupo de pessoas que tem um consenso pra lhe apoiar e por achar que você é a pessoa naquele momento. Isso só, não é o suficiente. É necessário que você também tenha a aprovação da população. E a aprovação da população deverá levar muito em conta sua história. O que você fez? Qual é a sua história? Você foi o quê? Quando você foi, o que você fez? Então, daí vem o apoio ou a negativa da população. Se você tiver essas duas coisas e todos aqueles que estiverem junto com você entenderem que vai trabalhar em benefício da cidade e da população e não do seu próprio benefício. Aí nós temos que escolher a pessoa nesse momento. Se eu, por acaso, fosse escolhido, eu ia fazer uma avaliação da minha da minha pessoa, se tenho condições e se vou prestar um bom serviço para minha cidade. Se eu chegar à conclusão que isso pode acontecer, não tem porque eu não ser candidato.”

Portal Costa Norte

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas