Acidente com caminhonete deixa três mortos e seis feridos próximo a Barreirinhas

Um grave acidente, envolvendo uma caminhonete, foi registrado na BR-402, próximo à Barreirinhas, distante 255 km de São Luís, na manhã desta quinta-feira (6). Segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pesssoas morreram e seis ficaram feridas.

Segunso a PRF-MA, informações prestadas pelo condutor do veículo relatam que ele trafegava da localidade Cedro, povoado pertencente à Humberto de Campos para a cidade de Barreirinhas transportando oito pessoas que viajavam para sacar dinheiro nos bancos daquela cidade. Quatro passageiros estavam na cabine do veículo e quatro fora. Ainda segundo o condutor, em determinado momento surgiram alguns buracos na pista, momento em que tentou se desviar de um deles, perdeu o controle do veículo, que deu duas capotadas e só parou quando bateu em uma das hastes de sustentação de uma grande placa. Esta caiu e fechou quase totalmente a via.

Ainda de acordo com a RF, alguns passageiros ficaram estendidos no asfalto, sendo a maioria retirada para o acostamento. Duas vítimas permanecerem na faixa de rolamento até a chegada do socorro. Um passageiro morreu no local, outras duas morreram no hospital no município de Barreirinhas. A PRF informa, ainda, que dois ocupantes do veículo ficaram gravemente feridos e outros quatro tiveram ferimentos leves, estes fizeram procedimentos no hospital e foram liberados.

Os agentes da Polícia Rodoviária do Maranhão (PRF-MA) fizeram os levantamentos da ocorrência e disponibilizarão o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) às partes envolvidas.

Imirante.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.