Acidente envolvendo carro e moto deixa uma pessoa morta na Avenida 3 de maio, em Parnaíba

Na tarde deste domingo (11/11), por volta das 15:30min, um grave acidente envolvendo um carro e uma moto resultou na morte de Ana Carolina do Nascimento Santos, de 19 anos. A vítima vinha na garupa de uma moto pilotada pelo seu namorado identificado por Wellington Rodrigues dos Santos, de 21 anos.

O acidente ocorreu na Avenida Armando Cajubá, (3 de Maio), onde Wellington e sua namorada seguiam em uma moto Honda/fan 150, cor preta, placa: PIJ-3674 de Parnaíba/PI, sentido Bairro São Francisco chegando nas imediações do Bairro Santa Luzia, um veículo Palio, cor cinza, placa: LVR-6602 de Murici dos Portelas/PI seguia no mesmo sentido onde realizou um retorno sem sinalizar. As informações foram passadas por testemunhas. Ainda colhendo informações sobre o fato, o motoqueiro vinha pelo lado esquerdo e que não teve tempo de desviar do veículo vindo a colidir na lateral traseira do veículo e com impacto da colisão a vítima Ana Carolina foi arremessada em média por uns dez metros caído com a cabeça nos asfalto vindo a ter morte imediata no local. O condutor da moto, Wellington, teve fratura exposta em uma das pernas e vários ferimentos pelo corpo. Wellington foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde com suspeita de hemorragia.

Ana Carolina estava noiva com Wellington, e casariam no próximo ano, ela era natural de Juazeiro da Bahia. A mesma trabalhava como cobradora em uma van que fazia linha da Lagoa da Prata, Igaraçu, Joaz Souza, centro de Parnaíba.

 

O motorista do veículo, Palio, foi identificado por Fernando Antônio da Silva Carvalho, 54 anos, que fugiu do local.

A Polícia Militar esteve no local isolando área do acidente e seguida acionando a perícia criminal. O corpo de Ana Carolina foi removido para o Instituto Médico Legal localizado no Bairro Frei Higino em Parnaíba.

Por Ernande Souza | Portal do Águia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.