Acusado de estupro é preso com maconha e crack no ânus

Por conta de uma denúncia de estupro contra as enteadas, Francisco José dos Santos, 41 anos, mais conhecido “Tito”, foi preso por volta das 09h30 desta segunda-feira (08/01), no centro de Cajueiro da Praia, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Uma guarnição da Companhia Independente Policiamento Turístico (CIPTUR), composta pelo cabo Evandro Velloso e o soldado Araújo foram até a casa do acusado após denúncia de que “Tito” tinha já tinha estuprado algumas vezes as enteadas menores de idade, inclusive na passagem do ano.

Quando os policiais chegaram ao local, Francisco José reagiu indo buscar uma espingarda de fabricação caseira; mas foi impedido pelos policiais de usar. Diante disso, o homem foi conduzido até a Delegacia de Luís Correia para prestar esclarecimentos. Após uma vistoria minuciosa, os policiais encontram um frasco de acetona introduzido no ânus do acusado. Dentro do frasco havia setenta e nove pedras de crack e duas porções prensadas de maconha.

Com Francisco José ainda foram apreendidos R$ 910 em dinheiro. As enteadas e a mãe das vítimas foram prestar depoimentos para início das investigações referente ao estupro sofrido. Francisco foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Por Daniel Santos | Portal Costa Norte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.