Adolescente de 17 anos é assassinado com quatro tiros após confusão em bar no bairro João XXII, em Parnaíba

Um adolescente de 17 anos identificado como Luan Moura Miranda, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo na noite deste sábado (12), após se envolver em uma briga em um bar no bairro João XXIII, em Parnaíba.

 

Em entrevista, o tenente Jany, do 2º Batalhão da Polícia Militar, informou que a motivação do crime é desconhecida. O jovem estava com amigos em um bar, quando foi iniciada uma briga. A vítima se envolveu nessa confusão e momentos depois, foi perseguida.

“Até o momento, segundo o que os populares informaram, o crime ocorreu em decorrência de uma confusão em um bar, até pode ser também por conta de alguma desavença do acusado com a vítima”, destacou o tenente.

Ainda conforme o tenente Jany, assim que reparou que uma das pessoas no meio da briga estava armada, o jovem começou a correr do local e em seguida, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo. “Soubemos que após a vítima se envolver nessa briga, começou a correr quando percebeu o acusado armado. Foram efetuados quatro disparos e todos atingiram a vítima, que morreu no local”, completou.

A Polícia Militar foi acionada isolou a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML), que removeu o corpo da vítima. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Por: Davi Fernandes | GP1