Aniversário de Gracinha Mão Santa reúne multidão de amigos na beiro rio em Parnaíba

Muito feliz, Gracinha fez questão de abraçar cada amigo que participou de sua festa. A grande participação popular retrata o carinho e gratidão da qual goza a ex-secretária de Infraestrutura do município de Parnaíba.

Amigos da engenheira Gracinha Mão Santa lotaram a arena beira-rio, na AABB de Parnaíba para comemorar o aniversário da ex-secretária de infraestrutura de Parnaíba. A festa animada ao som de Camila Portela também contou com a participação de familiares da aniversariante e de amigos de outras cidades.

A engenheira foi recebida ainda no portão do clube com muitos abraços, selfies e parabéns. Tão grande a quantidade de pessoas para parabenizar a aniversariante que levou quase 30 minutos para que fosse percorrido os pouco mais de 100 metros até o palco montado para a festa.

Os amigos Silvio Mendes, Iracema Portela, Joel Rodrigues, Roney Lustosa, Elmano Ferrer também fizeram questão de participar da festa. O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Zé Filho, que é primo de Gracinha, esteve prestigiando a festa ao lado de sua esposa Maryanne Martins.

Ao final da festa, um bolo, de 10 metros de comprimento foi dividido entre os amigos da aniversariante.